CASA SOBRADO – VILA SÃO PAULO – JUNDIAÍ - SP
Informações do imóvel
CASA SOBRADO – VILA SÃO PAULO – JUNDIAÍ - SP
Casa Sobrado, 140m² de área total e 160m² de área construída, sala espaçosa podendo ser dois ambientes, acabamento em sancas de gesso com luz indireta, cozinha com revestimento até o teto, área gourmet com churrasqueira, pia e mesa americana, banheiro, lavanderia coberta com teto de acrílico com abertura deslizante, garagem para dois carros sendo uma coberta, portão eletrônico.
Segundo andar, são 2 quartos espaçosos, sendo um integrado com ampla sacada coberta com bela visão do bairro e banheiro.
Subindo para o Sótão temos mais um amplo quarto que pode ser uma bela área de trabalho (home office).
Acabamento em pedra tipo Madeira Amarela e pedra de Ardósia Verde.
Estamos a 50 metros do Parque Botânico do Jardim do Lago, Igreja Montenegro, Posto de Gasolina, Mercados, acesso fácil para Anhanguera e Bandeirantes, bairro muito tranquilo e sossegado.
VALOR DE VENDA: 532mil
Aceita financiamento e FGTS
Aceito permuta com Apartamento de menor valor em Jundiaí.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel