Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11) 95178-1714

GRUPO CYNECH
Avenida Fulamina Mattar, 45 - Jardim Pacaembu

Sobrado à venda - Bairro Eloy Chaves - Jundiaí - SP

Parque Residencial Eloy Chaves, 3 dormitórios, 1 suíte

Venda: R$ 475.000,00

Código: 1315

Casa para Venda em Jundiaí - 1Casa para Venda em Jundiaí - 2Casa para Venda em Jundiaí - 3Casa para Venda em Jundiaí - 4Casa para Venda em Jundiaí - 5

Endereço

BairroParque Residencial Eloy Chaves

CidadeJundiaí

Quartos3

Suítes1

Banheiros2

Vagas cobertas2

Área útil148,00m²

Área construída148,00m²

Área total148,00 m²

VendaR$ 475.000,00

Localizada no bairro Eloy Chaves, esta casa oferece um ambiente confortável e prático para seus moradores. Com três quartos, sendo um deles uma suíte, é ideal para famílias que valorizam a privacidade e o conforto. A sala proporciona um espaço aconchegante para momentos de convivência, enquanto a cozinha ampla atende às necessidades cotidianas com praticidade.


A presença de dois banheiros é um benefício adicional para a comodidade da família. Além disso, a inclusão de um quarto para despejo oferece espaço extra para armazenamento. Com duas vagas de garagem, a casa proporciona praticidade e facilidade no estacionamento.


Tratando-se de uma casa geminada, a unidade inferior está estrategicamente próxima ao Covabra, facilitando o acesso a serviços e comércios locais. A possibilidade de financiamento torna essa casa uma opção acessível para quem procura uma moradia aconchegante e conveniente no bairro Eloy Chaves.